Cantora Gwen Stefani estimula seu namorado Blake Shelton a se tornar vegano


Foto: Gwen Stefani
Foto: Gwen Stefani

Gwen Stefani e Blake Shelton estão comendo mais comida vegana para se manterem saudáveis.

Vegetariana desde os 12 anos de idade, Stefani, ex-vocalista do No Doubt, segue uma dieta “principalmente vegana”. Shelton – seu namorado e colega de televisão no programa “The Voice” – é um comedor de carne.

Segundo a revista Globe, Shelton está tentando ficar mais saudável e perder peso, então Stefani tem encorajado-o a comer menos produtos de origem animal. Uma fonte teria dito à publicação: “Gwen disse a ele que a melhor maneira de perder peso é ficar longe de carne e de carboidratos ruins”.

A publicação acrescentou: “Ela é totalmente dedicada aos seus treinos e sua dieta vegetariana assim se mantém sempre saudável. Sua resistência o surpreende”.

Celebridades abandonam a carne

Stefani não está sozinha em abandonar produtos de origem animal em prol da saúde. Várias celebridades se tornaram veganas por motivos de saúde.

O músico Will.i.am (e também técnico da versão britânica do progrma “The Voice”) abandonou a carne e os laticínios em 2017. Segundo o rapper, ele tinha pressão alta e colesterol. Em vez de tomar remédios, ele se tornou vegano: “Depois que terminamos de gravar o “The Voice” em dezembro, voltei para casa, tornei-me vegano, passei a ir de bicicleta para o trabalho e perdi 15 libras (cerca de 6,8 kg)”, disse ele em 2018.

Gwen Stefani e Blake Shelton são juízes em "The Voice" | Foto: The Voice
Gwen Stefani e Blake Shelton são juízes em “The Voice” | Foto: The Voice

Desde então, Will.i.am descobriu o lado ético do veganismo. Ele chegou a falar sobre a mudança de estilo de vida na música “Vibrations” do Black Eyed Peas. Ele canta: “Você come os animais, eu como o vegetal. Não estou mastigando comida com dois olhos e um rosto. Adotei uma nova atitude, preciso me manter acima disso”.

O juiz de reality shows Simon Cowell – que atualmente faz parte do “The X Factor: Celebrity” – também descartou os produtos de origem animal por motivos de saúde no início deste ano. Ele percebeu os benefícios à saúde quase que imediatamente.

Cowell disse ao jornal Sun: “Depois que você entra em um padrão, passa a acha-lo bastante agradável. Isso me ajudou a dormir melhor e acordo me sentindo menos cansado. Percebi uma enorme diferença em como me sentia cerca de uma semana antes”.

Ele acrescentou: “Eu tenho mais energia e foco e não foi difícil. Não gosto de usar a palavra dieta porque essa é a razão pela qual nunca fiz dieta antes – a palavra dieta me deixa infeliz”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

REFLEXÃO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO

SUSTENTABILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>