Bezerro explorado para consumo é resgatado e se torna amigo inseparável de cachorro


Um bezerro explorado para consumo humano foi resgatado e, além de ter uma nova chance na vida, ganhou um companheiro leal.

Reprodução/Facebook/Black Goat Farm and Sanctuary

Levado para o santuário Black Goat, em Ontário, no Canadá, o bezerro passou a viver na companhia de Lincoln, um cachorro conhecido por ser muito receptivo com os novos moradores do local. As informações são do portal Metrópoles.

De imediato, os dois fizeram amizade. O que os responsáveis pelo santuário não esperavam era que a amizade se estreitasse. Para a surpresa de todos, o bezerro e o cachorro se tornaram amigos inseparáveis.

A fundadora do santuário contou que a amizade dos dois surgiu devido ao medo que Calvin sentia. Toda a exploração que viveu, os abusos que sofreu, o deixaram psicologicamente debilitado. Percebendo que o novo morador da fazenda estava assustado, Lincoln passou a protegê-lo ainda mais, acolhendo-o e facilitando sua adaptação ao local.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO

SUSTENTABILIDADE

RECORDE

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>