Cão gravemente ferido recebe 140 pontos após ser agredido com facão


Um cachorro foi resgatado em estado grave no sábado (12) após ser brutalmente agredido com golpes de facão. O crime aconteceu na cidade de Panorama.

(Reprodução/Panorama Notícia)

O cão, que tem 14 anos, foi encontrado com cortes profundos no pescoço e na barriga. Ele foi resgatado e, segundo o portal Panorama Notícia, recebeu atendimento veterinário.

Após ser examinado, o cachorro recebeu 140 pontos para fechar os ferimentos.

Os tutores do animal ainda devem registrar boletim de ocorrência sobre o caso para que a polícia tente identificar e punir o agressor.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>