Cantor Bryan Adams planta uma árvore a cada ingresso vendido


Bryan Adams informou na semana passada que está plantando uma árvore a cada ingresso vendido em 2019 (Foto: Bryan Adams/Acervo Pessoal/Facebook)

O músico canadense Bryan Adams, que ficou famoso por sucessos como “Everything I Do”, “Summer of 69″, Heaven” e “Please Forgive Me”, informou na semana passada que está plantando uma árvore a cada ingresso vendido em 2019.

Segundo Adams, que é vegano, só este ano ele já garantiu o plantio de pelo menos um milhão de árvores. Mas o músico pretende ir além e, questionado sobre seus shows em São Paulo e no Rio de Janeiro na sexta (18) e no sábado (19), ele disse ainda que tem a intenção de colocar em prática um projeto de plantio de árvores no Brasil.

Conhecido por publicar em sua conta no Instagram imagens e mensagens que possam motivar seus seguidores a considerarem o veganismo, ele defendeu em publicação recente que já não temos desculpas para não sermos mais compassivos com os animais. Ao final de declaração, ele usou a hashtag #govegan.

Adams abandonou o consumo de carne em 1988, até que mais tarde se tornou vegetariano e então vegano. A primeira grande campanha de sucesso que contou com a participação do músico foi a construção de um santuário de baleias na Antártica na década de 1990.

Há alguns anos, em entrevista à organização Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA), ele mandou uma mensagem bem clara para quem defende alguns animais, mas come outros: “Se você ama os animais, não os coma. Me oponho ao uso de peles de animais e a qualquer outro tipo de produto que use animais. Não como eles, e não me visto com eles.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

AVANÇO

CRISE CLIMÁTICA

REFLEXÃO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>