Cadela destrói Bíblia de homem após ser provocada em Bauru (SP)


Um homem teve sua Bíblia destruída por uma cadela após usar o livro religioso para provocar o animal. O caso aconteceu em Bauru (SP) e teve grande repercussão na internet.

Foto: Reprodução

O homem caminhava pela calçada onde fica a pet shop que a cadela mora. Em um determinado momento, ele coloca a Bíblia na direção do animal, que morde o livro e o destrói. Preocupado, o pedestre bateu palmas em frente ao imóvel e pediu ajuda a uma das moradoras da casa, que pegou os pedaços da Bíblia e devolveu ao homem.

Responsável por administrar a pet shop e protetora de animais, Lucineia Maria de Silva disse que o homem afirmou que a cadela tentou mordê-lo. Porém, ao verificar imagens de uma câmera de segurança, ela percebeu que a cadela não fez nada e que o homem foi quem a provocou.

“O povo passa no portão, vê que tem cães, e em vez de passar quietinho vai irritar os animais. […] E depois ainda me chama dizendo que meus cães atacaram. Acho que ele não viu as câmeras”, afirmou Lucineia.

Foto: Arquivo pessoal

Alita, como é chamada a cadela, foi resgatada das ruas com filhotes há aproximadamente três anos. Ela vive no imóvel com outros animais resgatados. Apesar de ser dócil, ela costuma latir para quem passa na rua.

“A Alita tem o instinto de proteger a casa, mas é carinhosa e muito brincalhona. Por isso cheguei a me preocupar quando o homem disse ter sido atacado por ela. Ainda bem que as câmeras me mostraram que não houve o ataque”, disse a protetora.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO

SUSTENTABILIDADE

RECORDE

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>