Partes de corpos de animais são encontradas em chácara em Sumaré (SP)


Partes de corpos de animais foram encontradas por guardas municipais em uma chácara em Sumaré (SP) nesta segunda-feira (7). Cabeças de animais decapitados recentemente, crânios e artigos religiosos estavam no local.

Foto: Guarda Municipal de Sumaré

O caso foi descoberto após uma denúncia. Um dos guardas que esteve na chácara informou ao G1 que antes de entrar no local foram encontradas duas cabeças de cachorros sobre pilares.

Em uma casa localizada no terreno tinham armários com cabeças e crânios de animais. Objetos com temática religiosa também foram encontrados.

Dois cachorros abandonados, com vida, também foram localizados e resgatados. Ninguém estava na propriedade no momento da fiscalização e, por isso, não foram registradas prisões.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>