Cadela presa em rede é resgatada graças a latidos de outro animal


Um cadela que ficou presa a uma rede de proteção de um campo de futebol foi salva graças aos latidos de outro animal. O caso aconteceu no sábado (5) Centro de Esportes do Residencial Santa Cruz, em Tatuí (SP).

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Para alertar sobre a situação, uma cadela começou a latir, pedindo socorro para sua companheira. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, os latidos foram ouvidos por um homem que passava pelo local. O resgate, porém, foi feito pelos policiais, que cortaram as cordas da rede e libertaram o animal.

A cadela que ficou presa à rede não se feriu. Após ser resgatada, ela correu na direção da outra cadela.

Os dois animais vivem em situação de rua e receberam água. Após serem ajudados, eles permaneceram no local.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>