EnglishEspañolPortuguês

Valinhos (SP) recebe neste domingo evento com food trucks veganos e benção de animais

5 de outubro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

No evento, as pessoas poderão desfrutar de grande variedade da gastronomia vegana e ainda levar seus animais para que sejam abençoados durante a missa


Um evento que contará com a Missa de Benção dos Animais e o 1º Encontro de Food Truck Vegano será realizado neste domingo (6), a partir das 10h, no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa, em Valinhos (SP).

Foto: Reprodução/Pixabay/plesektomas/Ilustrativa

O evento contará com grande variedade da gastronomia vegana, incluindo feijoada, pizzas, lanches, salgadinhos e doces. A missa de benção aos animais, celebrada pelo padre Dalmirio do Amaral, da Paróquia de São Sebastião, será realizada às 10h30. As pessoas que tutelam animais devem levá-los até o local para que sejam abençoados.

O evento integra a Semana do Protetor e Voluntário da Causa Animal, instituída pela Lei 4.963/2013, do vereador Cesar Rocha, e conta com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

Esta semana dedicada à proteção animal será realizada em Valinhos sempre na primeira semana de outubro, próximo do dia 4, quando é celebrado o Dia de São Francisco de Assis, santo considerado protetor dos animais e da natureza.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo