Mulher atravessa tubulação para salvar a vida de gato preso


Frodo, como é chamado o gato, estava desaparecido há um dia. Ele ficou preso dentro da tubulação e foi levado ao veterinário após ser salvo


Um gato teve sua vida salva após uma mulher atravessar uma tubulação no qual ele estava preso. O caso aconteceu na quarta-feira (2) em um condomínio no Swiss Park, em Campinas (SP).

Foto: Jackson Barboza

Sofia Mazon se guiou pela luz ao entrar na tubulação, já que perdeu a referência de onde estava a escada, e saiu do residencial com o gato no colo.

Frodo, como é chamado, estava desaparecido há um dia. Sofia chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, segundo a EPTV, mas os militares não conseguiram encontrar o animal. Preso na tubulação, o gato não conseguia sair sozinho.

Ela acredita que a motivação da fuga foi o uso de uma coleira, utilizada pela primeira vez, e que pode ter assustado o animal. “Ele estava todo enrolado na guia da coleira e não conseguia andar”, contou.

Sujo e com sinais de desidratação, Frodo foi encaminhado ao veterinário e depois tomou banho. Segundo Sofia, ele “perdeu todas as unhas de tanto fazer força para sair de onde ficou enroscado”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>