EnglishEspañolPortuguês

Evento realizado no sábado levará veganismo popular para periferia de Campinas (SP)

4 de outubro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

O evento desmistifica a ideia de que para ser vegano é preciso ter alto poder aquisitivo


Com comida vegana e debate sobre veganismo popular, o evento “Veganismo na Quebrada” será realizado neste sábado (5), das 10h às 14h, na periferia de Campinas, no interior de São Paulo.

Sem qualquer custo, os participantes poderão desfrutar de um almoço vegano preparado pelo chef vegano André Buzo. O evento contará ainda com roda de conversa sobre veganismo popular e alimentação vegetariana estrita com a nutricionista Giovana Cezar.

Com organização dos responsáveis pelo Instagram “Vegano Periférico”, o evento será realizado na Rua Celso Lopes (antiga 51), no Parque Itajaí 4.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo