Ambulância para animais abandonados começa a funcionar em Curitiba (PR)

Foto: Daniel Castellano/SMCS

A “Unidade de Resgate Animal”, como foi batizada a ambulância que resgata animais abandonados, começou a funcionar nesta segunda-feira (30) em Curitiba (PR).

Foto: Daniel Castellano/SMCS

Animais acidentados com risco de morte serão resgatados pela ambulância, que também atenderá animais bravos. O serviço pode ser acionado pela Central de Atendimento da Prefeitura, através do número 156, ou pela internet. 

A prefeitura informou ao G1 que todos os animais atendidos pelos profissionais que prestarão serviços na ambulância serão identificados e castrados.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O serviço é de responsabilidade do Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar), que está localizado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui