Motorista atropela mais de 20 cangurus e é procurado pela polícia na Austrália


Mais de 20 cangurus foram atropelados por um motorista na Austrália. O crime aconteceu em Merimbula e apenas três filhotes sobreviveram.

Foto: Pixabay/Ilustrativa

“As pessoas nessa cidade amam os cangurus. Eles são parte da população. As pessoas acordaram e viram cadáveres em seus quintais. Ninguém conseguiu acreditar”, lamentou uma voluntária de um serviço que resgata animais silvestres que testemunhou o crime.

A pessoa dirigia uma caminhonete branca, com um holofote preso na frente do veículo, quando atropelou os animais. Os sobreviventes estão recebendo cuidados veterinários. O atropelamento ocorreu na noite de sábado (28) e é investigado pela polícia, que procura o responsável pelo ato cruel. As informações são do The Guardian.

“Os animais se assustavam com o holofote na frente do carro, então ficavam parados, e ele os atropelava. A sorte é que ninguém estava por aí andando, porque senão eles teriam atropelado pessoas também”, conclui a voluntária.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>