Cadela tem cabeça decepada e corpo incendiado em Rio Verde (GO)


Uma cadela teve a cabeça decepada e o corpo incendiado no domingo (29) em Rio Verde, no estado de Goiás. O caso foi descoberto após denúncia.

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Moradores do bairro Santa Cruz I acionaram a Polícia Civil sob a alegação de que um homem estava ameaçando as pessoas na rua com uma faca na mão.

Ao chegar na região, a polícia foi até a casa do homem, mas não o encontrou. Ao verificar o ambiente, os policiais localizaram o corpo carbonizado da cadela dentro de uma fogueira. As informações são do G1.

Diante da situação, os agentes começaram a realizar buscas pelo homem que, após ser encontrado, foi levado à delegacia, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO por maus-tratos a animais foi registrado.

Outros três cães, todos filhotes, foram encontrados na residência. Eles não apresentavam ferimentos e foram resgatados pelos policiais para serem levados ao canil da delegacia de Polícia Civil. Os animais serão disponibilizados para adoção responsável.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>