EnglishEspañolPortuguês

Yelp lança filtro vegano

19 de setembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Além de produtos veganos, a nova função do aplicativo identifica estabelecimentos pet friendly


Por David Arioch


Divulgação

Esta semana a Yelp lançou uma nova versão do seu aplicativo que traz como um dos diferenciais uma função que permite aos usuários filtrarem produtos veganos, ou seja, livres de ingredientes de origem animal e de testes em animais.

Além de produtos veganos, a nova função do aplicativo identifica estabelecimentos pet friendly e sugere restaurantes e outros ambientes com maior possibilidade de agradar quem não consome nada de origem animal. Por enquanto a versão está disponível somente para iOS.

“Pela primeira vez, quando dois usuários com estilos de vida diferentes abrem o aplicativo Yelp no mesmo local, eles veem uma tela inicial completamente diferente e os resultados de pesquisa com base em suas preferências pessoais”, comunicou a empresa com sede em San francisco, na Califórnia, ao site 9to5Mac.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo