MANIFESTAÇÃO

Willow Smith irá protestar na Greve Global Pelo Clima em Nova York

A cantora anunciou que participará do evento e encorajou outras pessoas a se juntarem a ela

Willow Smith irá se juntar à Greve Global Pelo Clima no dia 20 de setembro. A cantora de 18 anos anunciou sua participação no Instagram.

Jaden e Willow um ao lado do outro
Foto: Instagram

“Nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, estarei me juntando a jovens de todo o mundo para pedir justiça climática para todos nós”, disse ela, em uma postagem da rede social. “Onde quer que você more, pode se juntar a mim e ao evento no local em que está”, acrescentou.

Willow não está sozinha em sua luta pelo meio ambiente. Em sua própria família, seu pai (Will Smith) e seu irmão (Jaden Smith) são co-fundadores da marca Just Water (Apenas Água), que vende água em embalagens sustentáveis.

Jaden é vegano e, recentemente, incentivou as pessoas no Twitter a adotarem dietas vegetais pelo meio ambiente. O cantor também fundou um food truck de comidas veganas, que planeja levar ao redor dos Estados Unidos.

Os protestos da Greve Global Pelo Clima acontecerão em todo o mundo, inclusive no Brasil. É possível encontrar mais informações sobre as manifestações e sobre as cidades participantes no Facebook Greve Pelo Clima Brasil.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui