EnglishEspañolPortuguês

UFF lança curso de extensão sobre direitos animais aberto ao público

9 de setembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A Universidade Federal Fluminense abriu inscrições para um curso de extensão totalmente gratuito sobre sobre direitos animais aberto ao público em geral. O curso será realizado nos dias 23, 25 e 30 de setembro, 02 e 07 de outubro, das 18h às 22h, na Faculdade de Direito (UFF), em Niterói, Região Metropolitana do RJ.

A iniciativa é uma oportunidade para mobilizadores sociais, ativistas em defesa dos direitos animais, advogados e estudantes de Direito e demais interessados no tema, a se aprofundarem um pouco mais sobre as construções normativas e políticas de proteção aos animais no Brasil.

Também serão oferecidos certificados de participação no curso, para todos aqueles que concluírem 75% da carga horária ministrada

Para realizar a inscrição clique aqui. 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo