CONVIDADOS INESPERADOS

Seis gatinhos cruzam estados escondidos no para-choque do ônibus de turnê de banda de rock

Ao ouvir um barulho estranho e persistente durante as viagens para os shows, os músicos intrigados resolveram averiguar a fonte do som que nunca parava, foi quando se depararam os bebês gatos

Foto: Facebook/Sister Hazel
Foto: Facebook/Sister Hazel

Enquanto os membros e a equipe da banda de rock Sister Hazel viajavam de Nashville, no Tennessee, para Ocala, na Flórida, ambos estados dos EUA, na semana passada, eles começaram a ouvir ruídos estranhos vindo de algum lugar em seu ônibus de turnê. Eles decidiram que provavelmente era apenas o compressor de ar agindo, e não pensaram mais nisso enquanto continuavam sua jornada.

Horas depois, enquanto a banda se preparava para o show no local de Ocala, um dos membros da equipe entrou, preocupando-se com o som novamente. O gerente de turnê e produtor da banda refletiu que provavelmente era apenas o compressor de ar de novo, mas só por segurança, ele foi até o ônibus e fechou tudo – e ainda podia ouvir o barulho, claro como o dia.

Foi quando ele e todos os outros perceberam exatamente qual era o som: minúsculos miados vindo de algum lugar dentro do ônibus.

Foto: Facebook/Sister Hazel
Foto: Facebook/Sister Hazel

“Eles rastrearam no compartimento da bateria, atrás do pala-choque na parte da frente do ônibus, abriram-no e havia SEIS gatinhos lá”, escreveu Ken Block, vocalista do Sister Hazel, na página do Facebook da banda.

Três dos gatinhos foram fáceis de alcançar e pegar, mas os outros três estavam um pouco mais presos no fundo e levaram mais tempo para chegar até eles. Eventualmente, porém, todos os seis gatinhos estavam fora do ônibus e em segurança, e toda a banda e equipe ficaram perplexos com a forma como isso poderia ter acontecido.

Depois de ligar para o dono do ônibus, a banda foi informada de que havia um gato morando no ônibus da turnê que havia dado à luz a filhotes. Ela havia sido vista com seus gatinhos em um ônibus abandonado no estacionamento, mas deve tê-los transferido para o ônibus da turnê quando ninguém estava olhando. Infelizmente, a mamãe gata tinha sido recentemente atropelada por um carro e não sobreviveu, então seus pobres gatinhos ficaram sozinhos e órfãos.

Foto: Facebook/Sister Hazel
Foto: Facebook/Sister Hazel

“Ela (mamãe gata) deve tê-los transferido para o nosso ônibus. O que isso significa é que eles estavam embaixo do ônibus que partiu de Nashville em uma noite de quarta-feira em uma viagem de nove horas até a Flórida, ficaram presos o dia todo e depois mais seis horas de carro até Ocala – e foram descobertos somente à tarde”, escreveu Block.

Os gatinhos sobreviveram a uma provação e tanto, mas uma vez finalmente encontrados, seus salvadores queriam garantir que começassem a receber o amor e o cuidado que mereciam o mais rápido possível.

Foto: Facebook/Sister Hazel
Foto: Facebook/Sister Hazel

Felizmente, alguém que trabalha no local onde ocorreu o show de Ocala também trabalha para o Centro de Resgate Melissa Bell, que recebeu todos os seis gatinhos. Eles agora estão sãos e salvos aos cuidados do centro de resgate, ficando mais fortes a cada dia, e todos os envolvidos com a banda Sister Hazel ficam muito satisfeitos em saber que seus pequenos gatinhos mascotes vão ficar bem.

“Queremos encorajar os fãs a procurar o Centro de Resgate Melissa Bell, se estiverem interessados em adotar os novos gatinhos Hazel Head”, escreveu Block. “E não se esqueça de esterilizar e castrar seus animais de estimação.”

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui