Primeiro parque para animais de Olinda (PE) é inaugurado

Foto: Pedro Paulo Catonho

O espaço tem o objetivo de oferecer lazer aos animais e seus tutores


O ParCão, primeiro parque para animais de Olinda (PE), foi inaugurado no sábado (21) na Praça Vitoriano Regueira, no bairro Novo.

Foto: Pedro Paulo Catonho

O local conta com área de descanso, playground e ambiente para eventos e atividades educativas. As informações são do Diário de Pernambuco.

Os 1.158,85 m² do parque são divididos em 386,14 m² de espaço para os animais ficarem com os tutores, 313,63 m² de área para cachorros de grande porte e 459,08 m² de área para os cães de pequeno porte.

Para a inauguração do parque, a praça que o abriga também recebeu nova iluminação, reforma das calçadas, da pista de cooper e das galerias. O local também receberá, em breve, câmeras de monitoramento.

Um desfile de cães foi feito na inauguração do ParCão, com distribuição de brindes.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui