EnglishEspañolPortuguês

Pit bull não consegue dormir sem a tutora mirim ao seu lado

10 de setembro de 2019
3 min. de leitura
A-
A+

Desde que foi adotado Lebowski se ligou a pequena Scarlett de uma maneira especial e única, o cachorro não consegue tirar os olhos de sua humana favorita nem na hora de dormir


 

Foto: Instagram/scarleysworld
Foto: Instagram/scarleysworld

Uma garotinha chamada Scarlett descobriu o segredo para uma boa noite de sono: o seu pit bull resgatado de 30 kg.

A família Geiger adotou Lebowski do abrigo Priceless Pet Rescue há quatro anos e, assim que Scarlett conheceu o filhote, a conexão entre os dois foi instantânea.

“Quando Scarlett conheceu Lebowski, ela tinha 4 anos e ele 10 semanas”, disse Jennifer Geiger, mãe de Scarlett, ao The Dodo. “Ela estava tão apaixonada pelo rosto fofo e feliz dele e adorou tudo naquele filhote lindo! Eu diria que os dois se abraçaram imediatamente.

Foto: Instagram/scarleysworld
Foto: Instagram/scarleysworld

Lebowski começou a seguir sua irmã mais velha em todos os lugares, copiando o que ela fazia. O filhote brincava de vestir-se, participava de festas de chá e observava enquanto fazia sua lição de casa.

Mas a coisa preferida de Lebowski para fazer junto com sua humana favorita é definitivamente a hora da soneca.

“Lebowski ficou grudado em Scarlett desde que o trouxemos para casa”, disse Geiger. “Eles desmaiaram juntos de sono no sofá inúmeras vezes.”

Foto: Instagram/scarleysworld
Foto: Instagram/scarleysworld

Quando Lebowski tinha cerca de 8 meses, ele começou a desaparecer à noite. “Eu entrava em pânico porque havia momentos em eu que acordava no meio da noite e não conseguia encontrá-lo”, disse Geiger.

Geiger finalmente encontrou Lebowski escondido debaixo da cama de Scarlett, “imenso como um monstro, mas doce como um anjo”, observou Geiger.

Então, uma noite, Geiger abriu a porta do quarto de Scarlett e encontrou Lebowski ao lado dela, roncando. “Ele se acomodou ao lado dela e não parou mais desde então”, disse Geiger.

Foto: Instagram/scarleysworld
Foto: Instagram/scarleysworld

Anos depois, Scarlett ainda compartilha sua cama de solteiro com Lebowski. “Esses dois sempre dormem melhor juntos”, escreveu Geiger no Instagram, “onde quer que eles durmam nesta casa, sempre estão juntos e isso é tudo o que importa para eles”.

Geiger até filmou secretamente seus doces “aconchegamentos”:

Agora, todos na casa já sabem que o pit bull encontra seu caminho para o quarto de Scarlett todas as noites, desde que ela não esteja na festa do pijama. “Dizemos a ele ‘vá para a cama’ e ele vai direto para a cama de Scarlett e se aconchega”, disse Geiger. “É a coisa mais doce de se ver”.

“Ele mantém um olhar atento sobre a garota e fica irritado quando não estão juntos”, acrescentou. “O vínculo deles é muito especial e nos sentimos abençoados por poder testemunhar esse amor à medida que os dois crescem juntos e se aventuram pela vida”.

Foto: Instagram/scarleysworld
Foto: Instagram/scarleysworld

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo