EnglishEspañolPortuguês

Moby tatua pescoço e declara que a libertação animal é o trabalho da sua vida

18 de setembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

Moby declarou que tatuar “Vegan for life” no pescoço é uma aposta bastante segura após quase 32 anos de veganismo


Por David Arioch


“Trabalhar pelos direitos animais e pela libertação animal é o trabalho da vida minha” (Foto: Instagram/Moby)

Ontem (17), o músico Moby publicou em sua conta no Instagram uma foto em que defende que após quase 32 anos de veganismo fazer uma tatuagem que é um registro do seu compromisso como vegano é uma aposta bastante segura. “Além disso, trabalhar pelos direitos animais e pela libertação animal é o trabalho da minha vida.”

Em maio, o músico lançou o seu livro de memórias “Then It Fell Apart”, 20 anos após a estreia de “Play”, o seu quinto álbum. Publicado pela Faber Books, do Reino Unido, o livro conta com narrativas envolvendo David Bowie, Lou Reed, Eminem e David Lynch. Moby também deixou claro que 100% dos lucros são destinados a organizações que atuam em defesa dos animais.

O músico tem sido apontado nos últimos anos como um dos artistas mais ativos na defesa dos direitos animais nos Estados Unidos, No ano passado, ele abriu mão de equipamentos musicais, coleções e vendeu uma casa para destinar recursos para um comitê médico vegano e para um projeto em defesa dos animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo