LAR

Marta vai construir abrigo para animais abandonados

A jogadora é apaixonada pelos animais e vai ajudar aqueles que vivem nas ruas de sua cidade natal

A camisa 10 da seleção feminina brasileira de futebol, Marta, irá construir um abrigo para cachorros e gatos que vivem nas ruas de Dois Riachos (AL), cidade natal da atleta. 

Marta com um chapéu segurando seus dois cachorros, um em cada braço
Foto: Instagram

Marta tem dois cachorros, Zoe e Zeca, e está empolgada com o projeto. “A gente está fazendo aos pouquinhos, mas com fé em Deus a gente vai acabar em breve”, disse ela, em seu Instagram.

Infelizmente, Marta foi informada que o número de animais abandonados na cidade está aumentando depois que os moradores souberam da criação do abrigo. “A minha iniciativa é totalmente o contrário com relação a isso. É justamente pra conscientizar as pessoas que os animaizinhos precisam de um lar, que estamos com essa construção… Pro gato, cachorro, enfim… Então, gente, por favor, você que tem o seu, não abandone na rua. Primeiro porque eu não vou ter espaço pra todos, e segundo porque eles são anjos que nos dão amor sem pedir nada em troca. Pensem nisso”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui