FAST FOOD SUSTENTÁVEL

Lewis Hamilton investe em empresa de hambúrgueres veganos

O piloto de Fórmula 1, que é vegano, afirmou que se orgulha em apoiar o projeto compassivo

O campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton está colaborando com a organização The Cream Group e seus investidores no lançamento do “Neat Burger”, a primeira rede fast food de hambúrgueres sustentáveis baseada em vegetais.

O logo do Neat Burger, verde e branco
Foto: Neat Burger

O Neat Burger, que irá inaugurar seu primeiro site no dia 2 de setembro, prometeu mudar a forma que as pessoas enxergam as comidas baseadas em vegetais. A rede espera alcançar também o público não vegano.

“A indústria da carne é a maior contribuinte para as emissões dos gases de efeito estufa na atmosfera e não é sustentável. O Neat Burger espera combater a indústria de alimentos não sustentável e se tornar uma força do bem”, afirmou Tommaso Chiabra, primeiro patrocinador da Beyond Meat, em entrevista ao Plant Based News.

Lewis Hamilton declarou que adora ser gentil com o mundo e apoia o Neat Burger. “Respeito o compromisso do Neat Burger com práticas mais éticas, tendo o apoio de pequenas empresas, então é algo que tenho muito orgulho em apoiar”, disse ele.

Completando, o piloto afirmou que também apoia o produto por ser bom. “Como alguém que segue uma dieta baseada em vegetais, acredito que precisamos de opções saudáveis na rua, com um sabor incrível e que ofereça algo interessante para aqueles que não querem comer carne”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui