EnglishEspañolPortuguês

“Game Changers” supera “Toy Story 4” e “Rei Leão” no iTunes

23 de setembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

Produtor afirmou que ficou chocado e entusiasmado ao ver que atualmente o filme é o número um dos best-sellers de todas as pré-vendas de filmes na plataforma


Por David Arioch


Best-seller em pré-venda no iTunes, o documentário “The Game Changers”, que defende que atletas não precisam de carne nem de outros alimentos de origem animal, superou filmes como “Toy Story 4”, “O Rei Leão”, “It – Chapter Two”, “Velozes e Furiosos” e “Era Uma Vez em Hollywood”. O anúncio foi feito esta semana pelo produtor James Wilks.

(Foto: Divulgação)

Ele disse que imaginou que “Game Changers” seria classificado como documentário número um no iTunes, mas afirmou que ficou chocado e entusiasmado ao ver que atualmente o filme é o número um dos best-sellers de todas as pré-vendas de filmes na plataforma.

O documentário será liberado para usuários do iTunes de diversos países no dia 1º de outubro. “The Game Changers” tem direção de Louie Psihoyos, que venceu o Oscar em 2009 com o filme “The Cove”, e produção do cineasta vegano James Cameron, que produziu e dirigiu filmes como “O Exterminador do Futuro”, “Titanic” e “Avatar”.

Participam do filme o ex-fisiculturista e ator Arnold Schwazrzenegger e atletas como o levantador de pesos alemão Patrik Baboumian, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o tenista Novak Djokovic, o maratonista Scott Jurek e o halterofilista olímpico Kendrick Harris, entre outros atletas de diversas modalidades.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo