CONSCIENTIZAÇÃO

Ellen DeGeneres pede para que pessoas comam menos carne

A apresentadora divulgou um vídeo em seu Twitter conscientizando as pessoas sobre os benefícios que as dietas vegetais trazem

A apresentadora Ellen DeGeneres pediu aos seus quase 80 milhões de seguidores no Twitter para que comam menos ou nenhuma carne. 

A apresentadora com um microfone na mão
Foto: Netflix

DeGeneres já seguiu uma dieta vegetariana estrita mas admitiu, no ano passado, ter voltado a comer alguns alimentos de origem animal. Mesmo assim, ela se preocupa com os animais e o impacto que a pecuária causa no planeta. 

As dietas vegetais estão em ascensão e muitas pessoas estão conscientizando populações sobre os benefícios que elas trazem para o meio ambiente. DeGeneres concorda que parar de comer carne ou, pelo menos, diminuir seu consumo, é uma iniciativa maravilhosa.

“É uma ótima ideia para o planeta. É uma ótima ideia para sua saúde. É uma ótima ideia para a saúde do animal – então coma menos carne”, disse ela, em um vídeo que divulgou em seu Twitter.

“A questão principal é que: é melhor para você, para o meio ambiente e para os animais”, concluiu. 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui