EnglishEspañolPortuguês

Danny Trejo incrementa opções veganas em sua cadeia de restaurantes

1 de setembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

Divulgação

A cadeia de restaurantes de fast food Trejo’s Tacos, do ator Danny Trejo, mais conhecido como o protagonista do filme “Machete”, de Robert Rodriguez, começou a investir maciçamente em opções veganas neste mês de agosto.

Entre os novos itens no menu estão tacos e burritos de “carne assada” à base de vegetais.

A rede fechou uma parceria com a Beyond Meat para fornecimento de alternativas à carne que possam ser utilizadas no preparo de diversos alimentos – com o acréscimo de repolho verde, marinada cítrica e pesto ou adição de arroz com salsa pico de gallo.

A rede de fast food inaugurada em 2016 também oferece bowls e opções com jaca verde, cogumelo e couve-flor assados, além de burritos e tacos em versões que não imitam carne.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo