EnglishEspañolPortuguês

Casal sobe ao altar com seus oito cães deficientes resgatados

29 de setembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Andrew Mackin Photography/Mercury Press

Samantha Kelly é uma empresária de 33 anos. Quando conheceu Roman, atualmente com 32, através de amigos, ela já tinha salvo três cãezinhos deficientes e dado a eles um novo e amoroso lar. O amor e a compaixão pelos animais também aqueceram o coração de Roman, que durante o relacionamento de cinco anos, adotou junto com a namorada mais cinco cãezinhos especiais.

Os oito cachorros preenchem a rotina e vida do casal e, logo, não foi nenhuma surpresa para os 100 convidados que estiveram presentes na cerimônia de casamento que no grande momento de subir ao altar, Samantha e Roman estivessem acompanhados de seus oito amigos peludos e queridos. A pequena Louisa, cadelinha cega de 17 anos, fez as vezes do buquê e foi levada no colo pela noiva.

Para tornar o evento mais confortável para os animais, a cerimônia foi realizada na casa de campo do casal, em Loughanmore Court, na Irlanda. A presença dos cachorros foi mais que agradável. Eles tiraram fotos com os convidados, apareceram em vídeos e ganharam a simpatia até mesmo do padre que realizou a união. “Ele tem dois cães resgatados também e achou muito legal”, disse Samantha.

Andrew Mackin Photography/Mercury Press

A empresária, em entrevista ao portal britânico Metro, afirmou que jamais cogitou realizar o casamento sem a presença dos cachorros. “Nossos oito cães são nossa família, assim como nossa família humana, nós os queríamos lá no dia do nosso casamento”, afirmou. Ela disse ainda que agora a família está mais que completa. “Não queremos ter filhos, preferimos cachorros, eles são, literalmente, nossos filhos”, disse.

Andrew Mackin Photography/Mercury Press

Samantha e Roman adotaram todos os cachorros na Irlanda. Nos últimos anos eles se dedicaram a cuidar e dar um verdadeiro e confortável lar para todos eles. O casal afirma que propositalmente resgatam animais que eles sabem ser abandonados e preteridos pela idade e deficiência. “Os cães que resgatamos foram abandonados por seus tutores. Eles seriam sacrificados se não os tivéssemos salvados”, concluiu Samantha.

O casal também resgatou cinco ovelhas e três galinhas exploradas pela indústria de ovos. Todos os animais vivem com Samantha e Roman e são amados como verdadeiros filhos.

    Você viu?

    Ir para o topo