EnglishEspañolPortuguês

Cachorros amam tanto sua tutora que não a deixam ir a lugar algum sozinha

7 de setembro de 2019
3 min. de leitura
A-
A+

Os cinco cães que vivem com Abbey Rose não se separam dela por nada no mundo, por isso ela não os desaponta e leva-os junto com ela até no banheiro público


 

Foto: Abby Rose Avery
Foto: Abby Rose Avery

Por Eliane Arakaki

Aonde quer que Abby Rose Avery vá, seus cachorros estão bem ao seu lado, grudados nela, atrapalhando e se certificando de que ela está segura – mesmo quando vai a lugares onde prefere ficar “sozinha”.

“Eles me seguem até o banheiro, no chuveiro, na banheira quase que constantemente”, disse Avery ao The Dodo.

A atividade favorita do grupo é encarar a tutora pelo maior tempo possível porque eles a amam muito, e ela ama a todos eles da mesma forma.

Foto: Abby Rose Avery
Foto: Abby Rose Avery

“Quando vou ao banheiro é a coisa mais linda que você já viu”, disse Avery.

Com tantos cães, Avery e sua matilha ganham muitos olhares quando saem juntos em público, mas isso não a impede de leva-los para passear sempre que bem entender.

Recentemente, a gangue estava em uma caminhada quando Avery precisou usar o banheiro. Desta vez, ela teve que arrastar todos os cinco cães para o toalete com ela – e eles ficaram mais do que felizes em se juntar a tutora, como sempre.

Foto: Abby Rose Avery
Foto: Abby Rose Avery

“Eles foram muito bem-comportados como costumam ser”, disse Avery. “Eu disse a eles ‘dentro’ e todos se deitaram e me encararam com amor.”

Um dos passatempos favoritos da turma é assistir a mamãe quando ela vai ao banheiro, e estar em um banheiro público não mudou isso, de jeito nenhuma. Claro, todo mundo no banheiro estava um pouco confuso – e muito entretido com a situação inusitada.

“Havia um churrasco no parque e muitas pessoas olhavam, apontavam e riam”, disse Avery. “Uma mulher ao meu lado na barraca disse: ‘São muitos pés, num só reservado!'”.

Foto: Abby Rose Avery
Foto: Abby Rose Avery

Depois que terminaram, Avery desfilou sua equipe de volta pelo banheiro, para o deleite de todos ao seu redor. Para quem olhava de fora, era uma visão engraçada, mas para os cães era apenas mais um dia. Garantir que a tutora esteja segura – onde quer que vá – é o trabalho favorito deles.

E eles o fazem com prazer e alegria que só o amor de animal é capaz de proporcionar tanto aos tutores, quanto a eles mesmos.

Foto: Abby Rose Avery
Foto: Abby Rose Avery

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo