AMIZADE

Cachorro se recusa a sair de perto de seu companheiro atropelado

Ele permaneceu ao lado de seu amigo por horas em meio ao trânsito

Um cachorro comoveu milhões de pessoas ao se recusar a sair do lado de seu melhor amigo, que foi atropelado na estrada. Ele permaneceu ao lado de seu companheiro extremamente ferido por horas.

Os dois cachorros na rua
Foto: Pear Video

Segundo o China News, os dois cachorros eram amigos e costumavam brincar pela vizinhança. Imagens divulgadas no Twitter mostraram o cachorro ferido deitado, imóvel, e o outro sentado ao seu lado como se velasse por ele. Depois, o cachorro se aproximou de seu amigo e começou a cutucá-lo com a cabeça, como se quisesse fazê-lo reagir – então ergueu a cabeça e olhou em volta, como se procurasse por ajuda.

“Ele andou do lado do seu amigo, em círculos, sem parar. Foi de cortar o coração”, relatou um dos motoristas que presenciou a cena. 

O cachorro ferido, infelizmente, faleceu. O vídeo foi compartilhado na internet e emocionou milhões de pessoas. “Os cachorros têm emoções e entendem a dor da perda”, escreveu um dos usuários.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui