EnglishEspañolPortuguês

Cachorro faz companhia para tutora grávida sempre que ela passa mal

7 de setembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

A família do cachorrinho Biscuit o criou desde que era um filhotinho e se apaixonou por ele imediatamente. Além de amoroso, ele também é muito leal e companheiro.

O cachorrinho esperando no banheiro
Foto: Elisabeth Dunn Price

“Ele é muito gentil, fofo e adora atenção”, contou Elisabeth Dunn Price, tutora de Biscuit, em entrevista ao The Dodo. “Ele quer sempre estar por dentro do que está acontecendo”.

Elisabeth está com 36 semanas de gravidez – e possui hiperêmese gravídica, condição que a faz enjoar frequentemente e ter tonturas constantes. Desde a primeira vez em que passou mal, Biscuit estava ao seu lado para confortá-la. Devido aos enjoos intensos, a tutora passa muito tempo no banheiro, e o cachorrinho permanece com ela.

“Não importa se fico doente a noite toda, ele ficará ao meu lado”, garantiu Elsabeth. “Ele não dorme se eu não estiver na cama. Ele não sai do banheiro para comer ou beber. Ele fica comigo, mesmo que seja por oito ou doze horas de uma vez só”, contou.

Elisabeth dará à luz em três semanas e está ansiosa para que Biscuit conheça Noah – seu filho. Ela sabe que o cachorrinho protegerá o bebê da mesma maneira que a protege.

“Ele é minha sombra. Está sempre me olhando, mesmo que esteja do outro lado da sala. Nunca estou fora da vista dele”, afirmou.

Elisabeth confia que Noah e Biscuit serão parceiros e melhores amigos. A família está crescendo, mas eles não se importam – ainda existe muito amor para todos os envolvidos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo