EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha se junta inesperadamente aos tutores na primeira dança dos recém-casados

5 de setembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Selena Mercedes
Foto: Selena Mercedes

Eva esteve com seus tutores por todos os momentos de sua vida e ao vê-los dançando juntos e felizes, ela não teve dúvida, foi se juntar a sua família a foi muito bem recebida, valsaram os três


Por Eliane Arakaki

No início deste mês, Seth Funden e sua noiva Nicole se casaram em uma cerimônia para os familiares e amigos no estado de Washington. Mas claramente não foi um grande dia apenas para eles.

Eva, a cachorrinha, estava lá para comemorar ao lado do casal feliz, mas ela fez mais do que apenas testemunhar suas núpcias.

Para a convidada do casamento Selena Mercedes, o fato de Seth e Nicole terem convidado a cachorrinha para o casamento não foi uma surpresa. Todo mundo que estava lá sabe que ela realmente faz parte da família deles.

Foto: Selena Mercedes
Foto: Selena Mercedes

“Os dois passam tanto tempo com Eva”, disse Mercedes ao The Dodo. “Eles a levam aonde quer que vão.”

Mas o que ninguém esperava era o quão docemente Eva provaria que ela faz parte da união formada naquele dia. Durante a primeira dança dos noivos como casal, a cachorrinha decidiu espontaneamente se juntar a eles.

Aqui está aquele momento adorável em vídeo:

“Foi a coisa mais linda e doce de se ver. Eu não fazia ideia de que isso iria acontecer”, disse Mercedes. “A cena trouxe lágrimas aos meus olhos.”

Claramente, os três são parte da mesma família.

Na verdade, foi um momento inesquecível, de um dia já inesquecível para os noivos – a entrada para uma vida de amor, melhorada com o querido filhote ao seu lado.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo