EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha fica inconsolável quando seu melhor amigo vai ao veterinário

28 de setembro de 2019
3 min. de leitura
A-
A+

Lazlo e Hannah são inseparáveis, mas com quando Laszlo adoeceu e precisou de cirurgia, Hanah nada foi capaz de alegrar Hannah na ausência do amigo querido


 

Foto: Kira Wilson
Foto: Kira Wilson

Quando Kira Wilson deixou seu amado cão da raça buldogue francês, Laszlo, no consultório do veterinário para exames e cirurgia no início deste mês, ela ficou preocupada.

Mas quando Wilson chegou em casa, ela descobriu que outro membro da família estava mais chateado do que ela – sua cadelinha resgatada mista de labrador, cor de chocolate, Hannah.

Foto: Kira Wilson
Foto: Kira Wilson

“Vim para casa e ela viu que não trouxe Laszlo comigo”, disse Wilson ao The Dodo. “Ela começou a chorar ganindo sem parar. Ela estava muito triste. Eu nunca a tinha visto assim antes”.

Hannah se sentou ao lado da cama de Lazslo e não se mexeu. Ela estava inconsolável.

Wilson tentou de tudo para animar Hannah, mas nada funcionou. Ela continuou chorando e olhando para a caixa vazia de Laszlo. “Meu coração estava partido por ela”, disse Wilson. “Ela chorou até dormir”.

Os dois cães são melhores amigos. Quando Wilson, que vive perto de Dayton, Ohio, nos EUA, trouxe Laszlo para casa há três anos, ela ficou um pouco ansiosa com a reação de Hannah – especialmente porque há uma diferença de considerável de tamanho e peso entre eles. Mas desde o momento em que os dois se conheceram, eles se tornaram inseparáveis.

“Desde o primeiro dia, eles seligaram um ao outro”, disse Wilson. “Ela é tão gentil ao brincar com ele. Quase como uma mamãe cachorra e seu filhote”.

Foto: Kira Wilson
Foto: Kira Wilson

Esse vínculo permaneceu forte durante a estadia de Laszlo no veterinário. Hannah continuou andando pela casa, mas Wilson logo recebeu boas notícias: Laszlo estava indo bem e ela poderia buscá-lo.

Quando Wilson entrou pela porta com Laszlo nos braços, Hannah ficou muito emocionada ao ver seu melhor amigo. “Ela estava tão animada”, disse Wilson. “Ela voltou a ficar feliz desde então”.

Wilson capturou sua doce reunião em vídeo:

Agora que Laszlo está de volta em casa, Hannah não o deixa sair de vista. Ela até verifica se ele está em sua cama à noite antes de irem dormir.

Wilson disse que Hannah parece perceber que ela precisa ser mais gentil com Laszlo enquanto ele se recupera.

“Ela de alguma forma sabe que ele está machucado, então nem sequer o toca”, disse Wilson. “Ela apenas o deixa deitar nela e fazer o que quiser. Mas ela está lá. Sempre por perto. Posso dizer com a maior confiança que eles são os melhores amigos no mundo. Eles deixam meu coração muito feliz”.

Foto: Kira Wilson
Foto: Kira Wilson

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como
esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo