A cena foi registrada em um vídeo que viralizou nas redes sociais e comoveu internautas


O vídeo (veja abaixo) de um cachorro consolando um bebê que chorava em um berço comoveu internautas no mundo inteiro. O caso aconteceu em Nevada, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/Instagram/@JESSKLORMAN)

Everett Ryan, de apenas um ano, começou a chorar após acordar. O cachorro, que estava deitado ao lado do berço, colocou as patas no móvel e lambeu o bebê carinhosamente, acalmando-o.

Após perceber que Ryan estava mais tranquilo, o animal voltou a deitar no chão, de onde ficou observando a criança. As informações são do portal O Povo.

Uma câmera colocada no quarto do menino registrou o momento de afeto entre ele e o cachorro Dodger. As imagens, publicadas por Jessie Klorman, viralizaram.

No Instagram, o vídeo já ultrapassou 35 mil visualizações. “Prova viva que o cão é o melhor amigo do homem”, escreveu um dos milhares de internautas que ficaram comovidos com as imagens.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jessie (English) Klorman (@jessklorman) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.