CONSCIÊNCIA

Atriz Teresa Palmer conta como seu filho de 5 anos escolheu se tornar vegano

Após uma experiência traumática que levou o menino a iniciar uma alimentação voltada aos vegetais, ela resolveu seguir o exemplo

A atriz australiana Teresa Palmer é conhecida por promover um estilo de vida mais saudável. Ela costumava comer produtos de origem animal, principalmente os peixes, mas recentemente resolveu mudar toda a sua alimentação e se tornar vegana.

Teresa Palmer beijando seu filho, Bodhi
Foto: teresapalmer / Instagram

A mudança ocorreu por causa de seu filho, Bodhi, de cinco anos. Uma simples ida ao mercado se mostrou uma experiência traumática para o menino, que ficou horrorizado ao ver os peixes em exposição.

Segundo ela, Bodhi ficou especialmente marcado pelo ocorrido, mesmo sendo tão pequeno, e decidiu se tornar vegano por conta própria.

“Ele não entendeu o porquê de eles não estarem nadando no oceano e porquê alguém propositalmente pegava o peixe para as pessoas comerem”, contou a revista OK!.

Teresa revelou que a compaixão e bondade de seu filho foi o que a inspirou a adotar uma alimentação também voltada aos vegetais.

Os dois são veganos agora, mas a atriz afirmou que apoiaria qualquer escolha que seu filho tomasse daqui pra frente. Entretanto, ele tem tanta consideração pelos animais e um coração tão bom que provavelmente não mudará seu pensamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui