Cabra fica apavorada ao ser perseguida por filhotes de gato brincalhões


Foto: ViralHog
Foto: ViralHog

Este é o momento divertido em que dois gatinhos bebês aterrorizaram uma cabra perseguindo-a por um jardim, apesar de terem apenas semanas de idade.

Nunca tendo estado ao ar livre antes, o par curioso corre para encontrar o animal de aparência estranha para eles, e vê-lo de perto, mas acaba assustando-o.

O momento adorável foi capturado na área de Moses Lake, no estado de Washington, nos EUA.

Andrea Mills estava cuidando dos dois gatinhos recém-nascidos por apenas algumas semanas, quando chegou a hora de deixá-los se aventurar fora de casa.

Parecia mais sensato deixá-los correr livremente nos limites seguros de seu quintal, onde os únicos outros animais seriam os bodes familiares dóceis amigáveis, que não ofereceriam risco algum aos bebês inocentes.

Mas depois de ser liberado de dentro de casa, o par foi visto perseguindo obstinadamente uma das cabras, curioso e decidido a se aproximar dela.

Foto: ViralHog
Foto: ViralHog

A cabra, que a princípio parecia perplexa, rapidamente salta para fora do caminho quando vê os gatinhos se aproximarem.

Os minúsculos gatinhos perseguem o animal incansavelmente enquanto ela foge com medo. Os pequenos parecem decididos a correr atrás dela embora a cabra seja muito maior que eles.

O vídeo termina com o bode saltando um conjunto de escadas para sair do alcance dos pequenos inimigos felinos.

Foto: ViralHog
Foto: ViralHog

“Foi o primeiro dia dos gatinhos lá fora no quintal”, disse a tutora dos animais Andrea Mills.

“Eles estavam muito curiosos sobre o que eram as cabras. Eles decidiram correr atrás delas porque tinham quatro pernas também”, disse ela, “eu acabei de descobrir que as cabras têm medo de pequenas coisas correndo atrás delas”, concluiu ela de forma divertida”.

Foto: ViralHog
Foto: ViralHog

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>