Abrigo no Riacho Grande (SP) com 150 cães e 32 gatos será derrubado


Por: Fátima ChuEcco


 

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

A protetora Iolanda, que mantém o abrigo Rancho dos Peludos no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo (SP), gravou um vídeo suplicando ajuda para salvar os 150 cães e 32 gatos que estão sob sua tutela. Ela diz que a Polícia Ambiental visitou o local e atestou que a área é de manancial e que os animais estão maltratados, por isso, ainda essa semana o abrigo será derrubado.

“Sei que não é a melhor vida para eles, mas é o que posso oferecer. Tenho aqui muitos cães que ninguém quer adotar como os idosos e os pretos de grande porte. Tenho também seis cães pit bulls. Já avisaram que vão passar trator aqui e derrubar tudo, mas o que farão com os animais? O CCZ não tem lugar para eles. Irão soltá-los para morrerem atropelados e de fome na rua? Ou irão mata-los?”. Quem puder ajudar pode entrar em contato com ela pelo fone 11-99672-1003.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>