Cães abandonados sem comida são resgatados de sítio no interior de SP


Nove cachorros, sendo um adulto e oito filhotes, infestados de pulgas e carrapatos foram encontrados em situação de maus-tratos em Barra do Turvo (SP), na quinta-feira (26). Eles foram resgatados pela Polícia Civil e entregues a uma ONG.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em condições precárias de higiene e sem alimentação, os cães foram resgatados de um sítio. No local, havia ainda outro filhote, porém morto.

Ao notar a situação deplorável dos cães, os policiais compraram ração e mantimentos para eles. As informações são do portal G1.

O tutor dos cachorros foi autuado pelo crime de maus-tratos e assinou termo circunstanciado de ocorrência. Os animais foram levados para o Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira e em breve serão doados.

Denúncias de maus-tratos a animais podem ser feitas pelo Disque Denúncia 197.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>