Praia é interditada após restos mortais de baleia serem encontrados na Bahia


Restos mortais de uma baleia foram encontrados na Praia dos Lençóis, em Santa Cruz Cabrália (BA), na quinta-feira (26), levando à interdição do local.

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio-Ambiente, a praia deve permanecer interditada até esta sexta-feira (27), enquanto análises dos materiais colhidos são analisadas.

O mau cheiro, segundo moradores da região, é grande. As informações são do portal G1.

Não se sabe o que causou a morte da baleia, tampouco há mais informações sobre esse animal.

Em casos semelhantes a esse, banhistas podem acionar o Projeto Baleia Jubarte para solicitar ajuda. Confira os contatos abaixo.

  • Caravelas: (73) 3297-1340 (em horário comercial, de segunda a sexta-feira) e (73) 98802-1874 (WhatsApp 24h)
  • Praia do Forte: (71) 3676-1463 (em horário comercial, de segunda a sexta-feira) e (71) 981542131 (WhatsApp 24h)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>