Filho mata o pai acidentalmente durante caça a javalis em região proibida


No ano passado, ao menos três situações semelhantes foram registradas na Itália


Enquanto caçava javalis na Itália, um homem de 34 anos atirou e matou o pai acidentalmente. O caso aconteceu no domingo (22) em uma região onde a caça a animais silvestres é proibida, nas proximidades da cidade de Postiglione, na província de Salermo.

Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP

O filho disparou contra o pai ao ver uma sombra em meio a arbustos. O tiro acertou a parte inferior do abdômen de Martino Gaudioso, de 55 anos. As informações são do jornal Extra.

Ao perceber que havia baleado o próprio pai, o filho acionou as autoridades. Isso, porém, não foi o suficiente para salvar a vida do homem, que não resistiu ao ferimento.

O rapaz deve responder judicialmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O caso, porém, não é isolado. No ano passado, ao menos três situações semelhantes foram registradas na Itália, uma delas envolvendo um jovem de 18 anos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>