Colombiano é preso após espancar cadela em Vilhena (RO)


O colombiano Fabian Andres Cebalhos, de 19 anos, foi preso na terça-feira (14) após agredir uma cadela em Vilhena (RO).

Foto: Pixabay

Moradores da cidade viram o homem caminhando com uma cadela presa a uma coleira e espancando o animal com socos, chutes e golpes de bastão de malabares.

As agressões faziam a cadela gritar de dor, gerando revolta nas testemunhas, que acionaram a Polícia Militar, segundo o portal Rota Policial News.

Cebalhos foi preso e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Ele prestou depoimento às autoridades e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O agressor justificou seu ato dizendo que bateu na cadela porque ela fugiu e voltou suja de fezes.

Da UNISP o homem foi transferido para a sede da Polícia Federal para que pudesse dar explicações sobre passaporte e permissão para ficar em território brasileiro.

A cadela foi resgatada e está sob a guarda da entidade Amor de Quatro Patas. Segundo os voluntários da ONG, o animal passa bem e foi medicado. Ele aguardará em lar temporário até que seja castrado e colocado para adoção.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MÉXICO

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>