Cão quase é degolado por corrente que o mantinha preso em casa em SC


Um cachorro foi encontrado quase degolado em uma casa em Itapema, em Santa Catarina.

Foto: Reprodução/Diarinho

O animal estava acorrentado e quase enforcado pela própria corrente. Ele tinha dois cortes profundos no pescoço. As informações são do portal Diarinho.

Policiais militares e agentes do Grupo de Operações e Resgate (GOR) foram acionados e salvaram a vida do cachorro.

Os tutores do cão, que é de porte grande, não estavam na casa no momento da ocorrência. Eles responderão criminalmente por maus-tratos a animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>