Cantora Ariana Grande aluga jatinho exclusivo para seus cachorros


A cantora norte-americana Ariana Grande alugou um jatinho exclusivo para seus dois cachorros, Myron e Toulouse. Para cuidar dos cães, funcionários foram contratados.

Foto: Reprodução/Instagram

Vegana, a cantora oferece o melhor que pode aos seus animais. Além da aeronave fretada, ela também reservou uma suíte para os cachorros no hotel Blythswood. Cada diária do quarto sai por R$ 12,8 mil.

No quarto dos animais no Blythswood tem jacuzzi, sauna e jardim no terraço. As informações são do portal Metrópoles.

Durante a estadia no hotel, os cães receberam cuidados de um profissional contratado, receberam biscoitos e dormiram em camas felpudas e confortáveis.

A cantora, segundo o portal The Sun, sofre de depressão e ansiedade e a companhia dos cachorros é fundamental para acalmá-la.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>