EnglishEspañolPortuguês

Tigre albino é encontrado dentro de jaula em uma casa na Espanha

23 de setembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Um tigre albino que era mantido preso numa jaula em uma casa na Espanha foi descoberto pelo Departamento de Saúde da cidade de Alicante.

Foto: Reprodução/Pixabay

A origem do animal será investigada, segundo o La Vanguardia, pelo veterinário do município. A espécie está extinta na natureza, havendo apenas 20 desses animais vivendo em cativeiro em todo o mundo.

O caso do tigre, que tem entre cinco e seis anos de idade, já foi comunicado à Guarda Civil e a polícia local. As informações são do Notícias ao Minuto.

O Departamento de Saúde investiga agora se o responsável pelo animal tem autorização para criá-lo em cativeiro e se cumpre todas as disposições legais para isso.

De acordo com informações preliminares, o tigre veio de outra pessoa que também o mantinha em cativeiro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo