Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank participam de desafio para promover adoção de animais


As atrizes, que já adotaram animais, participaram do desafio para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de adotar cães e gatos abandonados


As atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank participaram de um desafio do canal Gioh, no YouTube, para incentivar as pessoas a adotar animais abandonados. Confira o vídeo abaixo.

Foto: Reprodução / Gioh

Durante o desafio, várias perguntas sobre animais foram feitas para as atrizes. Quem acertava, “ganhava” um filhote de cachorro. Quem errava duas perguntas, tinha que entregar para a outra o filhote que segurava. A vencedora da brincadeira – aquela que acertou mais perguntas e, por consequência, segurou mais filhotes no colo – foi Bruna Marquezine.

As duas artistas têm animais adotados e, ao participar do desafio, Bruna aproveitou para falar da adoção de sua cadela Amendoa.

“Adotei em Nova York, foi uma missão trazer. Mas eu me apaixonei. É uma relação completamente diferente, é emocionante ver diariamente a gratidão deles”, disse.

Os cachorros que participaram da ação, mantidos pela ONG Garra Animal, do Rio de Janeiro, estão para adoção. Eles foram levados para as atrizes durante o desafio por Titi, filha de Giovanna.

A participação de Titi, de 6 anos, reforça a necessidade de ensinar crianças sobre a importância de adotar um animal ao invés de comprá-lo, boicotando um comércio cruel que trata vidas como objetos e dando uma chance a animais que já sofreram muito e precisam de um lar.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>