Arnold Schwarzenegger fala sobre o novo filme vegano The Game Changers


O ator Arnold Schwarzenegger afirmou que os atletas veganos do filme The Game Changers iriam surpreender os espectadores.

Arnold Schwarzenegger posando para a foto
Foto: Instagram

O filme estreou mundialmente no dia 16 de setembro e documenta a ascensão das dietas vegetais no mundo esportivo. “O filme apresenta alguns dos atletas mais rápidos, mais fortes e mais resistentes do planeta – e também é apoiado por eles – com gravações incluindo o campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o tenista Novak Djokovic e a estrela da NBA Chris Paul”, diz a descrição do filme.

No dia 16, Schwarzenegger publicou em seu Instagram: “The Game Changers será lançado hoje. Prometo que todos esses atletas retratados irão enlouquecer”, disse ele. No filme, o ator desmistifica a ideia de que proteínas só podem ser adquiridas por produtos baseados em animais.

The Game Changers, atualmente, está em exibição em cinemas ao redor do mundo e, em breve, estará disponível digitalmente.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>