Cachorros salvam recém-nascido abandonado na Argentina


Um bebê recém-nascido foi encontrado na Argentina do domingo (8) após cachorros começarem a latir, chamando atenção dos que estavam em volta.

Três bombeiros em volta de uma incubadora com o bebê, no hospital
Foto: Uol

 

O bebê foi encontrado em Mendoza, em Las Heras, de manhã. Envolto em cobertores, o recém-nascido ainda tinha cordão umbilical. Policiais o levaram para o Hospital Ramón Carrillo, onde recebeu cuidados médicos.

Se os cachorros não tivessem alertado os moradores da região, latindo alto para serem ouvidos, o bebê poderia ter ficado exposto ao perigo por muito tempo antes de ter sido encontrado e poderia ter adoecido antes de receber cuidados médicos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FLORIANÓPOLIS (SC)

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL

CÂNCER DE PELE

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>