EnglishEspañolPortuguês

Vídeo mostra abusadora apagando cigarro nos olhos de filhote de cachorro

9 de setembro de 2019
3 min. de leitura
A-
A+

O animal é visto nas imagens com a boca fortemente amarrada para não latir enquanto uma mulher o segura pelo pescoço e coloca o cigarro aceso no olhos do cachorrinho


Atenção: imagens fortes 

Foto: Viral Press
Foto: Viral Press

Uma ONG de proteção aos animais em Cingapura denunciou um vídeo de crueldade explícita contra animais postado em um site de tortura e sadismo. Nas imagens uma mulher apagando um cigarro no olho de um filhote de cachorro amarrado e indefeso.

Na filmagem grotesca, o cão filhote pode ser visto com a boca amarrada fortemente por uma corda, causando rigidez na mandíbula e o impedindo de latir.

O cãozinho sem raça definida é segurado com uma das mãos pela mulher, que o prende firmemente pelo pescoço, impedindo-o de ser mover.

Foto: Viral Press
Foto: Viral Press

A abusadora então dá uma tragada no cigarro antes de enfiar a ponta acesa no olho do animal.

O expectador se sente impotente perante o ato sádico.

Depois que foi alertada para o vídeo no mês passado, a Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra Animais (SPCA, na sigla em inglês) de Cingapura tem tentado identificar a abusadora.

Foto: Viral Press
Foto: Viral Press

Acredita-se que o vídeo tenha sido feito em Cingapura mesmo ou em um país próximo.

Membros da instituição sugeriram que as imagens criminosas podem ter sido filmadas em sites pornográficos sobre tortura de animais.

“Há indicações de que o incidente pode não ter ocorrido em Cingapura, mas estamos explorando todas as possibilidades e solicitando urgentemente informações para buscar justiça para o filhote”, disse um porta-voz da instituição.

Foto: Viral Press
Foto: Viral Press

“Se você conhece a identidade e o paradeiro da mulher, forneça as informações à agência relevante em seu país”, pede a ONG em um post.

O ato brutal causou revolta nas redes sociais e uma defensora dos direitos animais, Carly Day, iniciou uma petição pedindo aos sites de mídia social que “se juntassem à caça à abusadora de filhotes”.

“O filhote de cachorro preto e branco tem a boca fechada, completamente impotente contra a tortura agonizante – provavelmente infligida para que sites de fetiche sexual pudessem obter lucro com seu sofrimento”, disse a ONG em seu post no Facebook.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo