Cachorros amam tanto sua tutora que não a deixam ir a lugar algum sozinha

Redação
setembro 7, 2019

Os cinco cães que vivem com Abbey Rose não se separam dela por nada no mundo, por isso ela não os desaponta e leva-os junto com ela até no banheiro público


 

Foto: Abby Rose Avery
Foto: Abby Rose Avery

Por Eliane Arakaki

Aonde quer que Abby Rose Avery vá, seus cachorros estão bem ao seu lado, grudados nela, atrapalhando e se certificando de que ela está segura – mesmo quando vai a lugares onde prefere ficar “sozinha”.

“Eles me seguem até o banheiro, no chuveiro, na banheira quase que constantemente”, disse Avery ao The Dodo.

A atividade favorita do grupo é encarar a tutora pelo maior tempo possível porque eles a amam muito, e ela ama a todos eles da mesma forma.

Foto: Abby Rose Avery
Foto: Abby Rose Avery

“Quando vou ao banheiro é a coisa mais linda que você já viu”, disse Avery.

Com tantos cães, Avery e sua matilha ganham muitos olhares quando saem juntos em público, mas isso não a impede de leva-los para passear sempre que bem entender.

Recentemente, a gangue estava em uma caminhada quando Avery precisou usar o banheiro. Desta vez, ela teve que arrastar todos os cinco cães para o toalete com ela – e eles ficaram mais do que felizes em se juntar a tutora, como sempre.

Foto: Abby Rose Avery
Foto: Abby Rose Avery

“Eles foram muito bem-comportados como costumam ser”, disse Avery. “Eu disse a eles ‘dentro’ e todos se deitaram e me encararam com amor.”

Um dos passatempos favoritos da turma é assistir a mamãe quando ela vai ao banheiro, e estar em um banheiro público não mudou isso, de jeito nenhuma. Claro, todo mundo no banheiro estava um pouco confuso – e muito entretido com a situação inusitada.

“Havia um churrasco no parque e muitas pessoas olhavam, apontavam e riam”, disse Avery. “Uma mulher ao meu lado na barraca disse: ‘São muitos pés, num só reservado!'”.

Foto: Abby Rose Avery
Foto: Abby Rose Avery

Depois que terminaram, Avery desfilou sua equipe de volta pelo banheiro, para o deleite de todos ao seu redor. Para quem olhava de fora, era uma visão engraçada, mas para os cães era apenas mais um dia. Garantir que a tutora esteja segura – onde quer que vá – é o trabalho favorito deles.

E eles o fazem com prazer e alegria que só o amor de animal é capaz de proporcionar tanto aos tutores, quanto a eles mesmos.

Foto: Abby Rose Avery
Foto: Abby Rose Avery

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Você viu?

Escute Foto: Instagram @saminthewild_

Escute Pixabay O aquecimento

Escute Pixabay Os guepardos

Escute Shutterstock Fernanda* tem

Escute Divulgação A grande

Pixabay Líderes mundiais estão

Pixabay Fornando Tortato normalmente

Ativistas em defesa dos

Lincoln e seu amigo

Escute Pixabay Uma superenzima


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>