Lanchonete do Bob’s retira placa que pedia para os consumidores não alimentarem cachorros na rua


Uma lanchonete do Bob’s causou comoção nas redes sociais ao pendurar uma placa do lado de fora do estabelecimento com a frase “Atenção. Pedimos a gentileza de não alimentar os cachorros ao redor da loja, pois os mesmos possuem doenças e podem atacar pessoas próximas”.

Uma foto de um milkshake com o logo do Bob's
Foto: Bob’s

Cerca de 3 mil pessoas criticaram o posicionamento da lanchonete, o que fez a rede agir rapidamente para pedir a retirada da placa. Uma nota emitida pelo Bob’s afirmou: “Reiteramos que não é política da rede impedir o apoio a animais em situação de rua”.

Embora em grau menor, a polêmica lembra vários casos envolvendo o tratamento de empresas aos animais. No fim de 2018, o Carrefour foi amplamente criticado quando um segurança de um dos supermercados da rede espancou um cachorro em Osasco, São Paulo. O animal não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>