Cão nasce com deficiência e chama atenção na internet pelo seu sorriso


O sorriso de Chupey, como é chamado o cachorro, conquistou os internautas, que se comoveram com a história de vida dele.


Com mais de 11 mil seguidores no Instagram, Chupey se tornou famoso por causa de uma deficiência de nascença. O cachorro nasceu sem pelos, com as orelhas viradas para fora, os olhos muito pequenos e com lábios que não cobriam os dentes, fazendo com que ele aparentasse estar sempre sorrindo.

Foto: Reprodução/Instagram/@cheers.for.chupey

E foi exatamente o sorriso de Chupey que chamou a atenção dos internautas, que ficaram encantados com o animal.

Ainda filhote, ele foi levado para um abrigo. Junto dele, outros três cães: seus dois irmãos e sua mãe. Após chegar ao local, ele acabou sendo adotado por Kaley Carlyle, que trabalha voluntariamente com resgate de animais.

“Fiz um acordo com a mulher que levou os filhotes para receber ajuda, ela castrou a mãe e ficou com os outros dois cães, em troca eu adotei ele”, contou Kaley ao portal britânico Metro.

Foto: Reprodução/Instagram/@cheers.for.chupey

Após a adoção, o cachorro foi diagnosticado com um problema no fígado que o deixava cansado e fazia com que ele dormisse praticamente o dia todo. Além disso, segundo Kaley, “ele era muito magro e como não tinha pelos, precisava passar protetor solar e usar roupinhas”.

No entanto, o amor da tutora por Chupey e todos os cuidados que ele passou a receber permitiram que o cachorro tivesse qualidade de vida. Hoje, apesar dos problemas de saúde que tem, ele vive da melhor forma possível.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO

SUSTENTABILIDADE

RECORDE

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>