Doe agora

Políticas de proteção aos animais serão discutidas na Alep este mês

7 de agosto de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

A iniciativa é do deputado Goura (PDT), da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais (Foto: Acervo/Alep)

No dia 20, das 9h às 12h, vai ser realizada na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba, a Audiência Pública Sobre Políticas de Proteção aos Animais, que discute o que precisa ser feito no âmbito das políticas públicas para melhorar a situação dos animais.

Protetores de animais e ativistas pedem que residentes em Curitiba, ou pessoas que se preocupam com a causa animal e que estejam na cidade na data, participem da audiência que pode influenciar os rumos da proteção animal no Paraná. A iniciativa é do deputado Goura (PDT), da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais.

Localização

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) fica na Praça Nossa Senhora de Salete, s/n – Centro Cívico.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo